Tenha momentos reais à mesa, com conversa, risada e presença, do jeito que sempre deveria ter sido sem celular.
Meu marido sempre foi do tipo trabalhador braçal. Só pensava em pagar as contas e garantir comida na mesa. Nunca teve muito estudo, e nem era de conversa. Nosso filho de 17 anos já estava cada vez mais distante. E eu pensava: “Nunca que esses dois vão sentar juntos pra conversar.” Mesmo assim, segui o Protocolo Família na Mesa direitinho. E pasmem: já na primeira semana, o clima em casa mudou. O mais surpreendente? Foi o meu marido quem pediu pra repetir o momento em família toda semana. Agora, virou rotina aqui em casa. Sem forçar, sem brigar. A gente simplesmente se encontra na mesa. Tudo mudou… e começou com um passo de fé meu. Ainda me emociono só de lembrar.
Esposa e mãe de um adolescente
A gente vivia uma confusão em casa. Eu vinha de uma família cristã, já firme na fé… mas minha esposa estava perdida. Tentava uma religião aqui, outra ali… e nada preenchia. Isso me preocupava muito, principalmente por causa das nossas três filhas e eu não sabia o que fazer. Foi aí que decidi aplicar o Protocolo Família na Mesa. Naquele momento, eu entendi que precisava me posicionar. Me colocar como homem da casa, como líder emocional e espiritual da minha família. E quando fiz isso, algo aconteceu. As minhas filhas passaram a me olhar com outros olhos. Minha esposa, que sempre teve que carregar tudo sozinha, se sentiu finalmente protegida, acolhida e amada. O clima da casa mudou completamente. A mesa é outra. Hoje, estamos todos juntos, indo para a mesma igreja, em paz, com unidade. As meninas têm em mim uma referência. E minha esposa… tem ao lado dela o homem com quem sempre sonhou caminhar.
Pai de 3 meninas e esposo dedicado
Sempre que a gente sentava à mesa (o que era raro), ninguém se olhava. Cada um no seu celular. O assunto? Trabalho, problemas, correria… Eu era o mais novo. Meu irmão mais velho tem 24 anos. E eu me sentia completamente fora de lugar. Aquilo me machucava demais. Eu só queria sentir que eu tinha uma família de verdade. Sentir que eu pertencia. Conheci o Ricardo que me ensinou o Protocolo Família na Mesa. Decidi aplicar, mesmo achando que não iam me ouvir. Mas o que eu não consegui em 17 anos, eu consegui na primeira vez. Depois de um jogo de beach tennis, convidei minha família pra mesa, do jeito que o protocolo ensina. E, pra minha surpresa, meu pai, minha mãe e meu irmão aceitaram. A gente sentou. Se olhou. Conversou. Hoje, minha relação com eles é outra. Aos poucos, fui até me afastando de amizades que não me levavam pra lugar nenhum. A vontade de beber, tem sumido da minha vida. Tudo começou com uma mesa.
Busca sentir parte da família
Prepara a mesa, chama todo mundo… Mas na hora, cada um some no celular ou no quarto.
O silêncio dói. As tentativas falham
Você não quer perfeição – só quer sentir que ainda são uma família.
Não tá na hora de mudar isso?
Aqui você vai encontrar o passo a passo do que você precisa fazer com sua família e agir com cada membro.
Siga o comando de falas e perguntas para cada membro. E aproveite o momento.
Aqui você instala o ritual familiar e os momentos de mesa.
Tudo o que vai receber no Protocolo Família na Mesa + Bônus
Siga essas instruções para blindar seus momentos em família.
Devocional com orações para ser feito em família.
Aqui você vai encontrar o passo a passo do que você precisa fazer com sua família e agir com cada membro.
No total isso tudo deveria custar
Mas hoje você vai ter acesso ao desafio completo por apenas
Me responda só a VERDADE
Quantas vezes você foi pra igreja sozinha esse mês? Dói né?
Criador do “Protocolo Família na Mesa”
Sei como é olhar para uma mesa vazia e sentir que sua família está se perdendo no meio da correria, e esse silêncio dói.
Mas hoje, depois de ajudar centenas de famílias a reconectarem seus lares, posso te dizer: existe um jeito mais simples.
Sou Ricardo Pianho, CEO do Instituto de Inteligência Emocional Pianho (IIEP), e deixei carreiras de destaque para me dedicar ao que realmente importa: transformar famílias através da comunicação, da presença e da fé prática.
Criei o Protocolo Família na Mesa com um método testado e aprovado sem discursos longos, sem cobranças e, principalmente, sem culpa.
Porque família unida não é perfeita… é presente. Se você está pronto para reerguer o altar da sua casa (e ver seus filhos querendo sentar à mesa de novo)…
Eu vou te guiar, passo a passo.”
Você pode fazer o pagamento pelo pix ou cartão de crédito.
Sim, o pagamento é 100% seguro, onde utilizamos uma das maiores plataformas de vendas do mundo, a Eduzz.
Sim! O Protocolo Família na Mesa foi feito pessoas como você que buscam a união familiar e tempo de qualidade em família. São ações simples e fáceis de aplicar no dia a dia, que trarão muitos resultados.
Sim, o Protocolo Família na Mesa possui 7 dias de garantia incondicional. Caso você não goste, devolvemos o seu investimento sem burocracia.
Assim que o seu pagamento for concluído, enviaremos um email com todos os dados de login para você acessar o produto junto com todos os bônus.
Ficou alguma duvida?
Entre em contato com suporte@iiep.com.br
Este site não e aliado ao Facebook ou a qualquer entidade do Facebook. Depois que você sair do Facebook, a responsabilidade não e deles e sim do nosso site. A compra desse material não garante nenhum tipo de resultado. Fazemos todos os esforços para indicar claramente e mostrar todas as provas do produto e usamos resultados reais de alunos.